terça-feira, 9 de outubro de 2012

LOVE

LO = MARIANA; VE = BEATRIZ
A foto acima é a minha justificativa para tanto tempo sem escrever nesse blog, pela ausência total de notícia e o meu pedido oficial de desculpas para todas as perguntas que ficaram sem resposta.
 
Passei os últimos três meses de repouso, que virou total nas últimas três semanas.
 
Lia as perguntas, porque o blog manda para meu email automaticamente todos os comentários postados. Sentia vontade de responder, mas conscientemente me forçava a ficar quieta.
 
Não consigo escrever deitada, preciso sentar, pensar com calma. E precisava mais que tudo guardar todas as minhas energias para essas duas fofurinhas da foto acima.
 
O meu marido – e pai orgulhoso o babão – me ajudou em tudo o que era possível. Fazia o café da manhã, me trazia água, massagem nos pés, aprendeu a fazer arroz, e beijava diariamente as duas, uma em cada lado da minha imensa barriga.
 
Esforço mais do que recompensado.
 
Hoje elas comemoram uma semaninha de vida. Depois de uma longa viagem de 37 semanas e 4 dias (conto os 4 dias com orgulho), prazo considerado excelente para gêmeos, elas nasceram com um bom peso, saudáveis, lindas.
 
E nesses primeiros 7 dias – o começo de uma nova viagem - só me encheram de alegria.
 
Com certeza ainda vou demorar um tempo para voltar a viajar da maneira tradicional, mas volto a escrever acessando minha memória para um ainda bom estoque de viagens já realizadas.
 
E, claro, espero voltar muitas vezes aqui para contar minha viagens com essa dupla linda.
 

3 comentários: