quinta-feira, 10 de março de 2011

Hotéis em Paris

Já fiquei em 4 hotéis em Paris, mas o primeiro infelizmente eu não consigo lembrar nem do nome nem da rua... Fui há muito tempo atrás, quando fazia um curso de inglês em Londres. Só lembro que era perto da Notre Dame e que fiquei apaixonada pela localização, mas nada mais. Era estudante, sem grana, e não fiquei impressionada nem para o bem nem para o mal. De qualquer maneira, fica apenas a dica da localização.

· Astrid Royal Hotel - O PIOR HOTEL QUE EU JÁ FIQUEI NA MINHA VIDA!!! E olha que já fiquei em albergue e hotéis bem simples, mas esse realmente leva o troféu. Não sei se o hotel estava cheio e o cara nos colocou no pior quarto, mas achei tudo tão sujo que não tive coragem de tomar banho. Como chegamos muito tarde em Paris, já passava da meia noite, dormimos lá mesmo e caímos fora no dia seguinte bem cedo, sem nem tomar café da manhã. Procuramos um hotel na mesma rua, voltamos apenas para pegar nossas malas, e fizemos a mudança a pé mesmo, aliviadíssimos! 14 Rue Lucien Sampaix

· Belta Hotel - foi o hotel para onde fugimos, depois de uma noite desastrosa do Astrid Royal. É um três estrelas bem justo, quarto e banheiro limpos (isso não deveria ser um surpresa, não é?) e com um gostoso café da manhã. 46 Rue Lucien Sampaix

· Best Western Etoile Saint Honoré - esse hotel é muito perto do Arco do Triunfo e da Avenida Champs Elyseés, uns 5 minutos caminhando. O hotel foi reformado há pouco tempo e alguns quartos tem vista para a torre Eiffel (as duas vezes que fiquei lá tive esse privilégio). Tem um bom café da manhã e ainda oferece um café da tarde. Sei que gostar de um hotel é relativo, tem gente que vai achar esse hotel muito caro, e tem gente que vai achá-lo muito simples, mas para mim esse hotel está perfeito. 214 Rue du Faubourg Saint Honore.

2 comentários:

  1. Olá! Me chamo Bruna. Nunca fui à Paris e estou planejando minha 1ª viagem, seus posts estão me encantando e me ajudando demais! Ser´pa que esse primeiro hotel que você ficou, perto da Notre Dame, era o Kyriad Bercy? Pois uma das nossas opções de pacote tem esse hotel e sei que ele fica próximo à essa catedral. ;)

    ResponderExcluir
  2. Oi Bruna,
    Entrei no site do hotel, mas acho que não era. Desculpa, mas não consigo me lembrar mesmo :(
    Abraços,
    Adriana

    ResponderExcluir