domingo, 8 de maio de 2011

Águas da Ribalta


Céu azul, águas calmas, verde, muito verde, uma piscina de água morna, solzinho quente amolecendo os meus ossinhos cansados da correria de São Paulo.

A comida gostosa da Neusa, o papo bom da minha sogra, meu caiaque, a lancha do meu marido. Tia Rose, tia Neiva, vovó Marcina, Benin, Claudinha, Veri, Marcio, Ricardo, Virgínia, Junior, Ligia, o pequeno João Paulo. Se eu ainda puder juntar meus pais, minha tia, meu irmão, minha cunhadinha e o melhor sobrinho do mundo, a vida fica mais que perfeita aqui.

As vezes chega mais gente ainda... gente de looonge como a Beth, o David, Catharina, Sophia, Gregory. Gente mais de pertinho. Gente que vem uma vez por ano.

É bom demais ficar com quem a gente gosta, ainda mais num lugar tão bonito assim!!!

É nesse paraíso, pertinho de Igarapava e de Uberaba, que passo alguns dos meus finais de semana e feriados, e recupero minhas energias.





2 comentários:

  1. E é ai que a gente se encontra... se tudo mundo tivesse um lugar desse para recarregar as baterias tudo ficaria mais fácil...
    Esse fim de semana fiquei igual a um jacaré: sol e água... ainda mais agora que seu marido encontrou a temperatura ideal para a água da piscina!!! ficou impossível sair de lá...
    e a cachoeira, então?! difícil foi acertar os remos para chegar até lá! e como estava fria a água, mas valeu a pena...
    bjs
    Veri

    ResponderExcluir
  2. concordo em gênero, número e grau!
    beijocas!
    Dri

    ResponderExcluir