sábado, 21 de maio de 2011

Roteiro de Viagem - Rota Romântica

Como vocês podem ler no post Rota Romântica na Alemanha, percorremos 350 km de distância desde a primeira cidade da Rota, Würzburg, e a última das 27 cidades, Füssen.

De carro, essa distância pode ser facilmente feita em um único dia, em algumas horas, mas certamente não é esse o objetivo aqui.

Quando decidi fazer a rota, não fiz nenhuma reserva de hotel. Seguia para a próxima parada simplesmente quando queria, quando já tinha curtido bastante a cidade que estava.

Fizemos a rota em 3 dias, parando para comer, beber vinho, beber cerveja, dormir, andar, tirar fotos. Foi uma viagem fantástica!

Como fazer? Nós alugamos um carro, mas já li relatos de quem fez de bicicleta e até de ônibus.

3 comentários:

  1. Olá! Estou namorando este post por meses e agora estou começando a organizar a minha viagem de outubro. Queria saber quais as cidadezinhas que você dormiu para eu ter uma noção de quanto se dá pra andar em um dia. Vou chegar em Frankfurt por volta da hora do almoço e estou em dúvida se sigo pra Heidelberg ou Wurburg pra passar a noite. Dia seguinte, sigo direto pra Rothenburg e depois, mais algumas cidadezinhas. terceiro dia, o objetivo é conhecer Fussen e Castelos e seguir pra Innsbruck. O que você acha? Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Oi, Adriana, será que você pode me ajudar com as questões acima? NA verdade agora, vou chegar a noite em Frankfurt e ir direto pra Rothenburg. Depois tenho 4 dias inteiros pra dividir entre a rota + Innsbruck e voltar pra Munique. Cortei Heidelberg e Wurzburg. Obrigada

    ResponderExcluir