sábado, 3 de setembro de 2011

Novas de New York

Uma pequena pausa na postagem sobre a viagem para a Espanha, porque entre um post e outro fui para New York.

Conheci três lugares que não conhecia, e quero compartilhar aqui essa minha descoberta.

1. Eataly

A grande novidade de New York são os rooftops, bares localizados no alto dos edíficios, com vista para o belo skyline de Manhatan.


E foi seguindo a recomendação de uma amiga que cheguei no Eataly, que tem um desses rooftops. O bar é muito legal, a vista de NY sensacional, mas eu pirei mesmo no mercado que tem no térreo e nos restaurantes espalhados no meio. Para quem gosta de comprar temperos, azeites, vinhos, queijos é de enlouquecer.

200 5th AVENUE - New York, NY 10010
Entrances on 5th Avenue and 23rd Street

2. Rooftop do Met

O Metropolitan Museum também tem um rooftop para chamar de seu. Fui durante o dia com minha amiga Maria Helena. Outra bela vista, dos prédios ao redor do parque e do parque.

Eu e Maria Helena no Met
Aliás, fomos lá porque queríamos ver a exposição do estilista britânico Alexander Mcqueen. Espetacular!

The Metropolitan Museum of Art
1000 Fifth Avenue. New York, New York 10028.

3. The Plaza Food Hall

O The Plaza Hotel é um dos hotéis mais famosos de New York, e foi reinaugurado em 2008, após uma reforma de quase 3 anos. Como é na frente da loja da Apple e do Central Park, sempre passei em frente e admirei seu estilo suntuoso, mas nunca tinha entrado.

Foi também graças a Maria Helena, que conhece New York como ninguém, que sugeriu almoçarmos lá, no Food Hall, localizado no primeiro sub-solo.

O lugar reune vários restaurantes que oferecem pizza, sanduíche, massa, comida japonesa. Você pode pedir para levar ou simplesmente se sentar num dos vários lugares espalhados no espaço. Agradável e descontraído.

Fifth Avenue at Central Park South, New York, NY 10019

Um comentário:

  1. olá (:
    bom dia, bem eu vi seu comentário no post da amanda e eu não sou ela mais eu cuido da parte de design do blog etcs enfim eu li seu comentario e mexi em todas as partes possiveis e não encontrei nenhum problema realmente não sei o que pode estar acontecendo e suponho que seja apenas um erro do blogger mesmo e acho que se resolverá em breve, so não tenho certeza nem nada. Enfim obrigada pela sua educação e por avisar-nos do ocorrido, e vou continuar tentando achar um erro.
    beijos (:

    ResponderExcluir